Fwd: Sonho 06/02/2013


Primeiro estava na casa da Raquel, no quintal. Alguém deixava de prender os cachorros e eu tentava avisar, mas não dava tempo. O Kinder me via, vinha correndo e me mordia. Eu caía no chão, e colocava minha mão na frente, tentando me defender. Ele mordia minha mão.
Após um tempo eu olhava as mordidas e elas pareciam picadas de mosquitos, mas doíam.

Acordei e voltei a dormir.

Sonhava que estava com todos os meus amigos (alguns não conseguia identificar o rosto), e de repente eles me fizeram uma festa surpresa. Mas não era meu aniversário e eu ficava naquele misto de me sentir sem graça por não contar e por não ser meu aniversário e estar comemorando mesmo assim.
Íamos todos para a rua e encontrávamos uma barraca com fantasias. A Gabriela Estrela conhecia alguém lá e ficava animada dizendo pra nos fantasiarmos e que era de graça. A Raquel me entregava uma torta de chocolate e ia procurar algo. Eu ficava olhando confusa, e depois alguém avisava que era de graça se pagássemos um valor mensal. Desistíamos e o Caio nos apresentava uma outra amiga dele, uma menina morena e baixa.



Comentários

Postagens mais visitadas