Tem horas que me vejo tão triste... Hoje por exemplo, fiquei vendo as pessoas conseguindo as coisas tão fáceis, todo mundo rendendo homenagens e eu sempre a ver navios... Tem horas que eu acho que não tenho grandes talentos e que sempre vou ficar na faixa mediana.

Tem aqueles que dizem "ah, mas o que é seu está reservado", ou "um dia você consegue". E dá vontade de rir porque essas frases decoradas de botequim não levam ninguém a lugar nenhum. Eu vejo as pessoas na rua cansadas e desiludidas. Todo mundo trabalhando que nem escravo, enquanto uma mixaria de gente se dando bem. Eu sempre pago de otária trabalhando, fazendo o serviço direitinho, entregando no prazo e nada.

Eu estou cansada. E sabe o que mais? Um grande dane-se para mim, porque ninguém se importa.

Comentários

madame disse…
O UNIVERSO É ABUNDANTE!!!

Postagens mais visitadas