+ ou -

Somos todos peças de um quebra-cabeça que não se encaixa.

O meu dia hoje, em especial, foi todo desencaixado. Nem parecia o dia de uma pessoa só, e tem horas que eu não sei mais agir em sociedade, sei lá. Isso aqui é só um desabafo, já que ninguém vai ler. E eu estou feliz, não é nenhuma amargura não. Só queria quer as coisas fizessem sentido uma vez.

Quando eu quero alguma coisa, eu não a consigo. Fico anos tentando, aquilo fixo na mente. Aí vem a vida e me dá um balde de água fria e eu desisto. Então o que acontece? A coisa de no meu colo, assim, de graça.

Então eu fico anestesiada. Não é que eu não esteja feliz por conseguir. Mas cara, é tão bom quando você consegue vencer alguma etapa no timming certo... Ou eu estou sempre adiantada ou tudo chega atrasado.
Não sei o que é pior.

Comentários

Postagens mais visitadas