Ontem me despedi de uma amiga com quem havia brigado a muito tempo atrás. Ela vai casar e se mudar para londres e me convidou para sua festa de noivado e despedida. Foi estranho e ao mesmo tempo muito legal, e não sei porque estou me sentindo estranha. Ela ficou visivelmente emocionada com a minha presença e eu fiquei feliz por ter ido.
 
Ela realmente foi importante em uma parte da minha vida e eu sinto muito carinho por ela. Estou torcendo para que tudo saia como eles estão planejando.
 
Mas o que realmente me tocou foi o abraço que ela me deu e eu retribuí. Não sei, me mostrou que realmente o carinho que eu ainda sinto não é em vão, e que mesmo que a gente não se dê muito bem quando ficamos muito próximas, que existe alguma coisa legal e boa entre nós duas.
 
É bom sentir isso. Surpreendente bom, aindo fico comovida quando as pessoas são carinhosas comigo. Sempre tenho a sensação de estar recebendo um grande presente.

Comentários

Postagens mais visitadas