Máximas do CC (cheiro de corpo)

Outro dia estava conversando sobre C.C. (sim, cheiro de corpo), e fui notando algumas máximas internacionais sobre o fato. Internacionais porque constatei que os americanos (no caso deles, B.O. = bad odor) comprovaram o mesmo que descrevo a seguir:

1. CC é transmitido pelo toque:
Nós brasileiros, já temos provas suficientes de que CC pega. Minha mãe sempre me falou para nunca pegar emprestado uma roupa de alguém que tenha CC, porque pega! Daí o meu medo de comprar roupas em brechós, não tenho coragem de dar uma cafungada na axila da roupa e tenho medo fazer uma compra "às cegas", chegar em casa, lavar, usar e descobrir que peguei CC de um estranho. Não será assim que pegarei CC, se for para pegar, que pelo menos seja de alguém conhecido.

2. O CC se alastra com muita facilidade em lugares fechados:
Já entrou em um ônibus com alguém que tinha CC? Então você sabe do que estou falando. Não adianta vento, bom ar, perfume forte, prender a respiração... Ele continuará lá. Isso é tão certeiro que muitas vezes a pessoa dona do cheiro já foi embora e você continua sentindo o odor desagradável. Já entrou em um elevador cheirando a CC? Eu já. E olha que elevador não tem axilas!

3. CC + Perfume Forte = CCF (CC Forte)
Nunca, jamais e em tempo algum tente disfarçar seu CC com perfume, isso só dará força a ânimo ao seu CC e o deixará indestrutível. Vá por mim, tome banho, limpe bem suas axilas e coloque um bom desodorante.

4. CC no desodorante roll on
Uma amiga estava na academia tomando banho quando uma desconhecida pediu seu desodorante roll on emprestado. Imediatamente após a sujeita devolvê-lo, ela o jogou no lixo. O motivo é o mesmo do tópico 1: CC pega no desodorante roll on, então no final das contas você não estará passando desodorante nas axilas e sim, bactérias ccrianas.

5. CC em ropua é difícil de tirar
Um outro amigo viajou para a Europa, Alemanha para ser mais precisa. Lá comprou um casaco lindo em um brechó. A parte chata é que o casaco tinha um cheiro corporal de alemão no verão do Rio de Janeiro. Imaginou, né? O coitado lavou o casaco infinitas vezes e ainda assim o cheirinho está lá, disfarçado de OMO, mas ainda é CC mesmo.

6. CC pode ser genético
Conheço casos de famílias inteiras com ele. E o pior é que desconhecem o fato de que são portadoras desse mal. Estou falando de gerações que seguem suas vidas ignorantes espalhando o terror por aí!

7. Considerações finais
Acho que a natureza errou ao criar o CC. Veja o exemplo dos gambás e de todos os outros animais que utilizam seu cheiro para atordoar seu predador e conseguir fugir com vida. No caso dos humanos isso não funciona. Um assaltante não vai deixar de te roubar porque você fede. Ou então a sua alma gêmea não vai cair de amores por você ter um cheiro forte, ela vai fugir como o Cascão da água!

Case Closed!

Comentários

CCebastião disse…
Tô fedendo demais hoje. Tenho uma máquina de cortar cabelo e vou raspar as axilas com ela, ainda hoje. Depois vou lavar com Soapex. Logo após vou passar limão ou bicarbonato ou Lysoforme. Já me deram o canal de usar o desodorante em creme sem perfume da Avon ou Silver Protect da Nívea ou Rexona Antitranspirante. Só não vou por fogo. Boa sorte, para mim.
M. disse…
hahahahaha tomara que tenha dado certo. De qualquer forma, você ainda tem o botox como última alternativa.
Anônimo disse…
Use espuma de alumínio com potencial de 40% é manipulado e resolve

Postagens mais visitadas