Resumão do feriado


mala de bebida (já começa punk a parada)
vivendo a vida
eu não nasci com ninguém
cangueijos
índio apache
o velho batendo minha porta
o sapo no telhado
arrepios
risos
praia deserta
cactos
espinhos
chandon
feliz ano novo
o farol e a fugitiva* (vou contar sobre isso)
ondas
planctons
barbatanas
pão de açúcar
tartaruga gigante
terreiro de macumba
leitura de pensamentos
chuva
sol
praia
futebol
cabeça do ronald mcdonald rolando a escada
roger sem cabeça
chuva de luz
buracos na areia
cérebro do daniel
mosquito no ouvido
poste iluminado
rede
assassino do canivete e laranja
britney spears


* Estávamos andando na praia de madrugada e vimos no final dela uma colônia de pescadores. Resolvemos andar até lá e quando estávamos relativamente perto de uma das casas, eu vejo uma menina se debruçando na janela e se jogar para o lado de fora da casa.
Ela era uma fugitiva naquele momento. Desandou a correr desesperadamente na nossa direção até que a porta da casa se abriu e de lá saiu um homem. Calmamente esse senhor se dirige até sua varanda e lança um mega holofote na direção da menina, que imediatemente pára. Parecia aquelas cenas de filme em que o ladrão tenta fugir da cadeia e o policial joga um feixe de luz em sua direção.
Quando eu vi essa cena, eu me escangalhei de rir da menina e já fui logo debochando: "Alá, gente, a menina se ferrou! Foi pega!".Nesse exato momento o homem lança a luz na nossa direção. Caralho, nunca levei um susto tão grande. Saí gritando "Fudeu gente, ele viu a gente, corre!". Só que ninguém quis ir embora, continuaram desafiando o homem da luz.
Ele nos mandou um segundo aviso, botando mais uma vez aquele holofte na nossa cara, mas foi só quando alguém, vulgo eu, falou a palavra "espingarda" que decidiram que era melhor voltar.

Comentários

Unknown disse…
o farol, a cara da menina, a espingarda e eu estava já a metros de distância! correndo desesperado...
R. disse…
como assim? a menina fugia de quem? fiquei intrigada.
adoro essas coisas inesperadas.

encher o pote?
vamos marcar sim!
R. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
R. disse…
o que me faz lembrar: quem foge foge de alguma coisa ou de alguém, né Dani?
Anônimo disse…
eu acho q menina estava fugindo de casa pq era sexta-feira e ela queria ir pra gandaia. mas o pai, pescador das antigas, não vê com bons olhos menina de família bebendo por aí.

então ela pulou a janela de casa e foi viver a vida.

coitada, se fudeu. o pai foi mais esperto.

Postagens mais visitadas