Compras


Estou evitando compras, shoppings e amigas com "fashion discontrol". Estou juntando dinheiro e pagando dívidas de minhas viagens e compras. Isso porque quero viajar novamente no final do ano. O problema é que as roupas me chamam e meu cartão de crédito não pára quieto dentro da carteira.
Acho engraçado as desculpas que nós, as Carries Bradshaw do terceiro mundo, usamos para gastar. Um amigo diz que isso não são gastos e sim, um investimento que você faz em si mesmo. Outra diz que é sua válvula de escape para os dias de depressão. A minha preferida é falar que o dinheiro é meu e foi feito para gastar.
Como meu cartão de crédito é uma navalha, passei a deixá-lo em casa. Mas agora pouco estava aqui entediada e comecei a vagar pela internet e caio em um site ma-ra-vi-lho-so de roupas. Tudo bem simples e hypado do jeitinho que eu gosto.
O Urban Outfitters tem roupinhas fofas, o problema é que estão em dólar... Minha cabeça de viciada já começou a pensar nas possibilidades aqui, tudo para gastaaaaaaar. Mas não posso.

Não.

Vá embora capetinha consumista!

E pensar no chapéu quadriculado que quero comprar e também nos mantôs para quando for morar na Suécia... Aiaiai

Comentários

R. disse…
e seremos todos vizinhos e com roupas deslumbrantes e viveremos felizes para sempre....
eu brindo a isso.
Unknown disse…
aposto que entrou no site pra fazer a conversão do câmbio, né?

ai... mantôs...

e eu terei como usar o seu chapéu, porque afinal de contas são unissex.

;D

(rachel será vizinha não só de blog mas de apartamento, em malmö...)

cheers!
Anônimo disse…
ai q lindo!

dá vontade de chorar só de pensar

^^

Postagens mais visitadas