Um post sobre o nada


As semelhanças da minha vida com as coisas que aconteciam em seinfeld são de deixar qualquer um pasmo. Ok, eu não sou louca ou o centro do universo a ponto de falar que se basearam em mim, mas puta que pariu, rola uma uma identificação bizarraaaaaaa.

1 - todos os meus amigos são malucos e/ou excêntricos
2 - coincidências por toda a parte
3 - todos os dias, algo que me deixa de boca aberta
4 - eu SEMPRE me estresso com alguma coisa*¹
5 - SEMPRE acabo rindo do objeto do meu estresse*²
6 - alguma conversa acaba se ligando a um super herói*³

*¹ hoje me estressei com uma passeata no centro desejando boas vindas ao eduardo paes
*² nem o eduardo paes estava na passeata
*³ por exemplo, estou a dois dias discutindo com o pessoal do trabalho sobre o jato invisível da mulher maravilha. Eu e Flávia defendemos a idéia de que realmente ela tem que aparecer sentada nele, enquanto só ele fica invisível. Já a Glória está certa de que tudo o que está dentro de um objeto invisível também tem que ficar invisível, como no caso do Quarteto Fantástico.
Quando mencionamos que faz mais sentido as pessoas da cidades vê-la voando sentada explodindo um veículo-vilão do que simplesmente ela chegando invisível e o veículo explodindo sozinho, como se fosse combustão expontânea.

Ok, eu adoro Seinfeld. Adoro mesmo, ia até comprar a coleção inteira de DVD's, mas os grandes estúdios me impossibilitaram com seus preços exorbitantes...
O que eu queria era que a minha vida fosse um híbrido entre seinfeld e sex and the city. Eu realmente adoraria ser uma escritora (que consegue terminar seu segundo filme), linda e loira, com seus amigos excêntricos e ricos, todos muito bem resolvidos emocionalmente (no finalzinho da última temporada).
Dessa lista imensa de coisas, acho que vou começar pelo mais fácil: vou virar loira.

Comentários

Unknown disse…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

os criadores do desenho da mulher maravilha também poderiam ter começado pelo mais fácil e deixado tudo invisível, eu não concordo! eu acho que ela deve aparecer sim, dentro da nave, tipo levitando bem toscamente por aí!

o post era pra ser sobre o nada e olha quanta coisa rendeu! hahahaha

to pensando mesmo em ficar careca, hein! menos calor, to suando feito velha na menopausa!!! e perdendo a febre!

Postagens mais visitadas