Livro de respostas

Eu adoro roubar esses questionários para ficar pensando na vida. Esse daqui peguei de uma amiga do Daniel.

1.Há dez anos atrás eu.
Era uma aborrecente perturbada que estava eufórica em fazer sua primeira viagem pelo mundo sozinha. Valeu a pena descobrir o que existe além-brasil. Agora sou viciada no mundo.

2. Há cinco anos eu...
Estava tendo uma "crise de escolha" na faculdade. Queria ficar vadiando pela vida e ouvir mais esse tal de rock'n'roll. Nem sonhava o que viria pelos próximos 5 anos e pelas lições que aprenderia... Deixei muito preconceito enterrado nessa época.


3. Há dois anos eu...
Me formei e estava prestes a jogar tudo para o alto para acelerar a saída de casa. Ia abandonar o estágio para trabalhar na TokStok e acabei dando uma reviravolta na minha vida: trabalhei lá 4 dias, pedi demissão, fiquei dois meses sem fazer nada esperando para entrar onde trabalho atualmente.


4. Há um ano eu...
Resolvi aceitar meu Dharma e arrancar de mim alguns medos. Também foi nessa época que aprendi a dançar com vontade e a deixar a música me levar.


5. Há seis meses atrás:
Resolvi deixar o rock de lado e aceitar umas batidas mais fortes. Deixei umas decepções para trás e comecei a buscar emoções mais fortes, algumas delas ilícitas. Iniciei conversas com pessoas com quem normalmente não falaria nem um "oi" e estou tentando ser menos metida. O bizarro foi que desde que me deixei levar pela cachaça e pela alegria redondinha, o mundo parece que tem dado uns pulos no tempo.


6. Hoje:
Acordei sentindo falta de ar e conversei com o sol (sim, nós batemos uns papos às vezes). Fiquei extremamente feliz depois disso e agradeci por muitas coisas que estão acontecendo. Minha cabeça está borbulhando de idéias nesse exato momento.


7. Amanhã:
É outro dia. "Je Reparas A Zero", já diria Piaf.

8. Cinco coisas sem as quais não posso viver:
Risos, música, dinheiro, amigos e amor


9. Cinco coisas que eu compraria com cinco mil reais: um pacote turístico para conhecer a américa do sul (eu faria um mochilão, mas teria que listar mais de cinco coisas, por isso resumi no pacote turístico), roupas e acho que acabou o dinheiro...


10. Cinco maus hábitos: Teimosia, querer tudo para ontem, estupidez, falar demais, ser pouco objetiva


11. Três coisas que me assustam:
perder algum amigo, sofrer algum acidente sério, perder a vontade de viver


12. Três coisas que estou vestindo nesse momento:
Só estou vestindo duas, calcinha e camisola (essa pergunta é de algum tarado, mas enfim)


13. Seis das minhas bandas favoritas
(affe, difícil) bjork, madonna, the organ, she wants revenge e ladytron


15. Três coisas que eu realmente quero agora:
Arrumar um ótimo tema para minha tese, um beijo apaixonado, dinheiro


16. Três lugares onde quero ir nas férias:
Machu Pichu, Maranhão e Islândia

Comentários

Unknown disse…
dinheiro é tema recorrente pra todos nós. pra raquel tb!

estou com saudades de tomar nossa cachaça. vamos acumular dúvidas e pedir ajuda pra nossa nega qualquer dia desses?

=*
R. disse…
você é a segunda madame na minha vida! pegar questionários é inevitável, nem me lembro de quem eu peguei.
olha, preciso confessar, é tão bom encontrar pessoas confusas profissionalmente, saber que existe mais gente na merda. É reconfortante.
sem dinheiro, bem, ai já é m-u-i-t-a gente sem dinheiro pro meu gosto. É desesperador, isso sim.

Postagens mais visitadas