Porcos, cofres e um mistério

Estava pensando em atualizar esse blog para entreter o Daniel, meu único leitor :) e estava lembrando daqueles porquinhos virulentos de barro. Se você mora no rio de janeiro sabe do que estou falando. Aqueles malditos cofres de barro em forma de porco que invadiram a cidade como se fossem o vírus ebola.

Os vendedores, sacando que depois de alguns meses as vendas começaram a cair, resolveram colorir os dito-cujos. Acredito que as vendas voltaram a subir e a cair. Então os que eles fizeram? Porcos de time! Sim, porque você consegue poupar bem mais quando pensa no seu timão do coração.

A outra estratégia foi criar novas formas. Claro, por que não? Porque sempre quando penso em economizar e não tenho um porco do mengão, penso logo no meu botijão de gás. Pois é, foi isso que eles pensaram. Hoje você encontra inúmeros cofre-botijões pela rua pronto para serem comprados por você que é esperto a ponto de enganar o ladrão que porventura entrar em sua residência. Ou para você que é hype já que o cofre-porquinho é tão clichê quanto o pingüim de geladeira. O botijão ainda tem um ar "retrô descolado", uma coisa bem vanguarda, sabe?

Sério, eu não entendo o que passa na cabeça das pessoas. Eu gostaria muito perguntar para alguém que tenha comprado um, o que estava passando na cabeça dele/a. Já perguntei para várias pessoas e ninguém sabe explicar o motivo do cofre-botijão. Será simplesmente confundir?

* Os futuros carros-forte do Brasil: comece hoje sua frota!

Comentários

Unknown disse…
"Porque sempre quando penso em economizar e não tenho um porco do mengão, penso logo no meu botijão de gás."

HAHAHAHAHAHAHAHAH LOL

ô deni, é claro, é isso mesmo, quem não tem o porquinho não tem dinheiro pra comprar o botijão! daí a idéia de um botijão-porquinho-cofre-do-timão! já existe essa versão nas ruas? caramba! vamos começar a vender! apaga esse post senão roubam a idéia!

eu adoro suas análises do cotidiano carioca. o centro do rio fica mais divertido e convidativo depois das suas crônicas.

super perdi o trauma de leoninos contigo. ^^

beijo!

Postagens mais visitadas