All is full of love


Hoje acordei desmotivada, cansada. Esqueci que estou no período entre-safra (aquele em que você não está nem lá e nem cá; deixou um monte de coisas/pessoas para trás mas ainda não usufruiu dos bens do desapego mesmo sabendo que eles virão) e me deixei abater. É muito fácil se deixar cair. Aliás, é ainda mais fácil do que levantar e sacudir a poeira.

Desde sábado me peguei pensando em alguém por quem já havia superado alguns sentimentos, tudo porque nos reencontramos por acaso, nos abraçamos sinceramente e com muito carinho. E isso me deixou estranha. Pensar nisso novamente me deixou mais estranha ainda porque me pegou de surpresa. Para mim pior do que levar fora depois de uma relação, é levá-lo antes dela. É ter que engolir a seco que nunca rolou nem um beijo.

Perceber que esses sentimentos estiveram adormecidos é o motivo dessa apatia. Eu quero ser feliz. Não quero pensar em voltar a toda aquela ansiedade que não leva a nada. Voltei a confundir sinais que não existem e sei que agora é hora de focar.

Parei de ouvir "yeah, be my muse" no repeat. Coloco "All is full of love" para focar. Mas ela volta...

Even though I lose it sometimes
you bring it back
I’m ready
Immerse myself

spend my time searching for this something

its right in front of me

when I watch you

well it blows my mind

what I’ve got

in you, you can’t just learn this
to think i thought you're the reason it all away
you only get it burnin

Lembro do pobre homenzinho correndo atrás de sua musa desesperado e me sinto assim: correndo, correndo. Giving it all without thinking... Enquanto isso, abri meu horóscopo no personare, tiro minha carta de tarot do dia e qual é ela???

10 de copas:

Aceite a felicidade!

O 10 de Copas emerge como arcano de aconselhamento para você neste momento, Denise, lembrando-lhe que aceitar a felicidade é o primeiro passo para obtê-la. A maioria de nós não é feliz simplesmente porque acha que não merece sê-lo. Abra-se às circunstâncias prazerosas, conheça gente, abra seu coração e você perceberá que a felicidade afetiva não é algo que só existe em filmes. Este é um momento para você se dedicar exclusivamente às coisas que lhe dão prazer. Faça uma lista das coisas que você gosta e procure cultivá-las, convidando a pessoa querida para estar com você nestes momentos. Quanto mais feliz você estiver neste momento, mais esta felicidade se multiplicará. Deixe para resolver as chateações e preocupações em outros momentos.

Conselho: Viva o prazer!


Nisso me lembrei que o moço do clipe ficou com a musa e só preciso focar no amor para tê-lo. Seja minha musa, seja minha musa.


Comentários

Unknown disse…
Conselho: Viva o prazer! (conselho númeor 1)

conselho número dois: "as pessoas estão mostrando a todo tempo quem são, não percebemos ou não nos damos conta do óbvio".
então, não se esqueça, foque na observação!
você pode se afastar e se aproximar de quem quiser se olhar bem de perto ;)

cacentra! ^^
bj

Postagens mais visitadas