Chuva causa burrice


Não, você não leu errado, a chuva causa burrice mesmo. Repare na quantidade de pessoas que caem quando começa a chover. Repare no número de acidentes de trânsito. Eu mesma já acabei com um carro porque estava dirigindo, começou a chuviscar e eu fiquei burra. Assim, de uma hora para a outra. Não sei explicar o que aconteceu, só sei que emburreci.

Será a chuva aliens que sugam nossa energia mental?

Acho que na verdade a culpa é dos guarda-chuvas. As pessoas não sabem andar com guarda-chuvas. Elas enfiam a ponta das hastes no seu olho, abrem o guarga-chuva em você, deixam as coisas cair... Pronto, é só ter um guarda-chuva na mão e você vira um imã de burrice. Um imã que ao mesmo tempo que suga, libera burrice para as outras pessoas também.

Veja bem, enquanto eu dirigia não estava com guarda-chuva. Mas aposto que havia alguém no raio de 5Km que tinha e foi esse guarda-chuva que me emburreceu. Ele!! Eu tenho certeza. E hoje foi a mesma coisa.

Saí do trabalho, começou a chuviscar. Pessoas burras na rua. Me nego a pegar meu guarda-chuva na bolsa, porque sabia que assim que ele molhasse, viraria um imã de pensamentos, ações e situações estúpidas.

E eu não queria ficar burra. Não agora que está tudo indo tão bem.

Comentários

Postagens mais visitadas