Sonhos traumáticos

Sempre sonhei ter leitores. Minto. O que me atrai não é ter leitores, mas o fato de atrair pessoas com o que poderia escrever. Isso sim é sexy. Escrever bem é muito sexy. Posso me imaginar uma coroa bem resolvida, com meus 40 anos, um óculos Gucci ma-ra-vi-lho-so e um xale de seda.Mulheres bem resolvidas sempre usam xales de seda em minhas visões. Elas quase dirigem um conversível e bebem champagne, mas lembro que o vento suja o cabelo então só fico com a champagne. Caríssima.

E uma máquina de escrever.

Não, eu sou chique, máquinas de escrever são muito retrô. Na minha visão eu terei um imac virtual de última geração. Um arraso.

Nessa visão tenho amigos não tão bem resolvidos, mas tão inteligentes quanto eu. Homens, em sua maioria. Nós somos todos amigos de longa data e escrevemos sobre coisas totalmente diferentes, daí o interesse mútuo. Sobre o que eu escrevo? Eu nunca chego nessa parte em minha visão. Estou sempre muito ocupada rindo com meus amigos que nunca começo a escrever.Pensando bem, é nessa hora que eu começo a ter uma visão desagradável.

Acho que eu seria uma daquelas escritoras norte americanas bregas, que escrevem contos eróticos para mulheres casadas e frustradas. Enriqueci às custas dos sonhos falidos dos outros. Nessa visão não sou tão inteligente assim. Sou fútil. Credo. Nessa visão eu sou o tipo de pessoa que eu acho q a Danielle Steel é e todos os meus amigos são o Sidney Sheldon. Acho melhor parar de escrever.

Comentários

Anônimo disse…
hahaha
Vc nunca seria uma Daniele Steel.
Sério, vc estaria mais pra um escritora irônica que parece odiar todo mundo. Mas isso seria só o que seus inimigos achariam.
Na verdade vc seria essa pessoa muito bem resolvida, e que acha quase todos medíocres.
O que seria verdade.
M. disse…
oooooow, meu xuxu!

Postagens mais visitadas