26/07/2018

O pessoal do centro estava reunido pra ter tipo uma gira, não sei. Só que o centro era em outra casa,  que parecia bem maior. Aí aparecia um coala meio que morrendo e eu ia ajudar. Aí ele falava (!) que precisava de água e eu ia procurar. Depois de muito tempo a dona Nilceia me dava um copo com uma parada viscosa marrom tipo um caramelo e falava que aquilo era água.
Eu ia pegar um pote pra diluir aquilo pois não tina como o coala beber.  E quando ia pegar um outro pote todo mundo vinha falar que pra pegar aquele tinha que pedir autorização do pai.
Aí eu não pegava e esperava. Ele chegava e falava pra pegar um outro,  ou eu arrumava outro e conseguia diluir a parada com água (!).
Levava até o coala que bebia e melhorava na mesma hora. Aí o pai chamava todo mundo e dizia que o trabalho seria diferente.  Que iríamos andar de patins (!).  Entrava na casa e vinha com um pote com uns canudos coloridos e me entregava. Eu olhava e pensava que não era um patins aquilo... Mas pegava mesmo assim

Comentários

Postagens mais visitadas