O meu feito do dia

Coloquei um ovo em pé! Antes que o engraçadinho diga "ah, e você consegue botar ovo sentada também?", eu mostro a foto.
Tudo isso começou porque estava no CENPES conversando com dois engenheiros sobre uma comemoração de 50 anos da petrobras na qual eles tinham pensado em tentar colocar o maior número de ovos em pé. Isso porque queriam mostrar que, como disse Albert Einstein, não existe o impossível. E que, contra a cultura popular, é possível sim colocar ovos em pé. Essa comemoração foi vetada porque ninguém acreditou que eles colocariam os tais ovos em pé e rolou o boato que queria pegar os ovos e jogar no presidente da empresa na época.
Enquanto eles me contavam isso, eu fiquei um pouco desconfiada. "Será que esses caras tão tirando onda com a minha cara?". Comentei com minha chefe meio sem graça e ela disse que também ia tentar.
Cheguei em casa e fui direto pra geladeira. Peguei um receosa e comecei a equilibrar e....... voilá! FICOU EM PÉ!!!! Peguei outro e equilibrei. Mais um e mais um... até que achei o ovo palito, com o centro de gravidade mais alto que seus irmãos parrudos e não consegui. Fiquei um tempão tentando e nada, até que veio um vento e derrubou todos.
A prova era de conseguir um, o resto foi lucro. Só é chato depois ficar com cheiro de cu de galinha na mão. Mas pela ciência todo sacrifício é válido.

Comentários

Unknown disse…
ai meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus. (um pouco de medo) agora se comprova que essa jornada nova de trabalho tá te deixando cansada, né? meio perturbada... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

tá, mas to indo agora tentar, pronto confessei!
madame disse…
hahahahaha


trabalhar me deixa mais doida ainda!

=***

Postagens mais visitadas