Bonecas nuas

Eu tenho hábitos estranhos. O que me conforta é que alguns deles foram passados por outras pessoas, como esse de achar bonecas nuas as coisas mais hilárias do mundo. Teve uma época em que a Tati passava a noite no mercado livre procurando bonecas antigas e ficava revoltada com o preço de algumas. Quando ela começou a me passar bonecas desmontadas, eu fiquei viciada em procurar fotos toscas de bonecas nuas. Passava horas gargalhando de não conseguir falar.

Aí começávamos a trocar figurinhas e era sempre divertido. Noite após noite. Virou um vício tão grande que cheguei a criar uma personagem com o mesmo vício no meu filme (o único que consegui perserverar e escrever até o fim).

Antes que você feche a janela do meu blog pensando que sou uma doente mental obcecada por medigos e bonecas, vou explicar o que passa na minha cabeça. Bem, vou tentar, pelo menos. Algumas bonecas são feias mesmo como, por exemplo, o Castrinho . Não dou nem 20 centavos nele, quanto mais 20 reais!

O que dizer então do macaco muito antigo de pelúcia vermelha? , credo freak show. Se eu ganhasse um desses quando era pequena iria duvidar seriamente da condição psicológica dos meus pais. Só alguém muito sádico para comprar isso para o próprio filho.
O que falar dessa boneca da foto seguinte?

A cada busca uma emoção e várias gargalhadas.

Aí encontro as bonecas nuas, minhas preferidas. Elas parecem aquelas modelo/atrizes falidas que, desesperadas por dinheiro, aceitam fazer seu primeiro filme pornô. Aí vai aquele diretor fudido, mas elas tirarem as roupas e tira fotos para selecionar quem vale a pena.
Essas três susis estavam conversando durante o intervalo e algum tarado tirou foto:

É, eu tenho problemas. Mas não deixo de achar graça...

Comentários

Postagens mais visitadas