playssons e playssas

É engraçado como consigo ser contraditória. Estava conversando com alguns amigos há um tempo atrás, de como seria bom conhecer novos lugares, novas pessoas... enfim, mudar de ambiente.

Até que ontem decidi ir para uma boate que sempre tive vontade de conhecer, a tal da Mariuzinn. Sempre que passo pela rua que o estabelecimento se encontra, penso " nossa, quanta gente! lá dentro deve ser legal!" Aproveitei o aniversário de um amigo que já não encontrava há muito tempo, e decidi ir.

Eu admito, sou cabeça fechada. Ou então não consigo me prender a certos assuntos. Porque era só olhar para o lado, que via playboys completamente insuportáveis, e papos idem. Já sabia qual seria a música do local, um hip hop boladão, funk do mal e um axé.. bem, um axé. Aguentei por 1 hora, filando da bebida "dos playsson", mostrando meu papo interessante, enquanto era cortada por meninas insuportáveis mostrando " o novo sapato da Farm" que a mesma tinha comprado pela manhã.

Fui embora. Sozinha pelas ruas de Copacabana, e achando graça de mendigos jogados pela rua, mexendo com os pedestres. Talvez minha programação de sexta a noite tivesse sido mais engraçada se eu ficasse lá sentada no meio da calçada com eles.

Comentários

Postagens mais visitadas