noite: 1 de maio de 2010

"Eu, um cientista e o faustão estávamos em um tipo de espaço abert, parecia a parte externa de um galpão. O cientista nos apresentava seu "fankstein", e à primeira vista parecia aquela "barbie maquiagem", era tipo um busto gigante. Ele tinha feito uma mulher gigante, toda robótica e a gente podia entrar dentro dela. Por dentro, parecia uma nave de filmes tipo "Alien" e os vasos sanguíneos eram cabos.
O objetivo do cientista era fazer essa boneca famosa, e queria vendê-la pra globo, acho que para torná-la atriz. Só que, enquanto ele nos mostrava os detalhes da invenção, eu percebia q o faustão era mal e que não estava gostando da idéia. Depois que o cientista sumia, eu via o Faustão jogando ácido dentro da boneca, pra ela não funcionar.
Eu ia até ele, e falava que alguém tinha me contado que ele tinha quebrado a boneca. Ele tentava contestar, mas saía correndo para fugir. E depois eu via que ele queimou a boneca inteira."
 
Acordei pensando em gigantes, o por quê deles não existirem. Fiquei pensando nas camadas atmosféricas, nas ausência de ar conforme a altitude e que seria esse o motivo dos gigantes não existirem: ar rarefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas