noite: 09/07/09

Parte 1
Andava por uma praia conversando com meu pai. O mar não estava muito bom, e a praia parecia uma grande falésia, mas ao contrário da ressaca, as pessoas estavam entrando na praia normalmente e as crianças construíam castelinhos de areia. Eu conversava com meu pai que o tempo ia virar, mas quando olho ele tinha virado a Rebecca. Eu noto a ausência dele, mas continuo falando até que avisto um hotel no meio da praia.
 
Parecia um castelo encrustado no muro de pedra que separava a praia da rua, como o desnível da praia do Arpoador. Eu lia o nome do hotel na placa presa em sua porta, mas agora não lembro. Nós entrávamos e o clima lá dentro era meio estranho. Na verdade se parece com um hotel de outro sonho, no qual eu corria e tinha um enterro.
 
Dessa vez estavam homenageando algum escritor famoso e o hotel estava muito cheio, o que fez com que eu não me hospedasse lá.
 
Parte 2
Continuo viajando (nesse momento noto que esse corte fazia sentido, era como se eu estivesse dentro de um filme), saí da praia e cheguei no campo. Nisso, a Rebecca se transformou na Flávia e estamos conversando sobre minhas fotografias. Eu estou com a minha câmera analógica, tiro algumas fotos e o filme acaba. A Flávia me conta que devo comprar o filme que ela usa, um filme amarelo. Nós saímos da estrada e encontramos uma casinha no meio de um campo aberto, que por ventura é uma loja de filmes. A Flávia logo pergunta ao vendedor sobre o filme que ela queria que eu comprasse, e o vendedor responde que ele custa R$400!
 
Eu penso que ela está maluca achando que vou comprar um filme tão caro e peço um fuji mesmo. Ela insiste para que eu leve o asa 100 ao invés do 400 como eu ia comprar, e eu acabo levando dois para garantir que não falte. Depois disso eu ando até a casa que tem mais acima e enquanto a Flávia conversa com uns amigos eu vou no banheiro fazer xixi pois estava muito apertada. O banheiro é bem sujo e eu fico pensando nisso, mas a vontade de fazer xixi é maior. Mas ele não tem porta e tem um grande vão, no qual um dos amigos fica conversando comigo.
 
Eu não ligo e faço logo o xixi, que parecia que era 1L. Quando olho para a privada o xixi era quase laranja de tão amarelado e eu me assusto.

Comentários

Tatiana Branco disse…
Falésia, né?

Denise, foi você quem escreveu esse texto?

Postagens mais visitadas