Devaneios de duas mentes perturbadas

- eu não gosto muito desse sistema de escolher a lagosta mesmo que seja para comer. acho uma atrocidade!
- é um pouco cruel mesmo ficar num aquário esperando alguém te apontar...
- imagina se tivéssemos um predador que fizesse a mesma coisa conosco?
- putz, eu ia mancar... ninguém ia querer me escolher porque teriam pena da deficiente.
- eu ia arrumar uma sarna bem nojenta.
- é, aí iam te matar mais rápido pra não passar pras outras.
- bem, eu teria uma morte mais rápida!
- e todas as outras pessoas perto de você, porque também poderiam estar infectadas.
- hm.


São esses diálogos que me inspiram a continuar escrevendo meu segundo filme. Tá difícil, viu? Posso considerar isso um filho, já que está sendo um parto. Ele estacionou aos 28 minutos e não quer sair do ponto morto. Será que São Seinfeld me ajuda?

Comentários

Postagens mais visitadas