nuvem

Eu estava andando e fazia 40°. Pensava em como conseguiria agüentar todo aquele calor sem uma sombrinha. Então eis que a nuvem pára sobre a minha cabeça e fala comigo.

Eu estava comendo pudim, assim não entendi o porquê daquela abordagem tão direta. Achei melhor ficar na minha e comecei a entrar na água. Quanto mais entrava, mas raso ficava e cheguei à conclusão de que aquilo era produto da minha imaginação.

Procurei a nuvem.

Ela não estava mais lá.

Era ÓBVIO que aquela filha da puta estava tentando me enganar, fazendo algum tipo de ilusão de ótica. Fui para a sombra e fingi que era cega.

Mas essas malditas nuvens são astutas e começou a chover. Ela SABIA que eu ficaria molhada por um bom tempo e assim não conseguiria me desvencilhar dela. Cretina. E foi o que aconteceu.

Ela descobriu onde eu morava, o meu nome, quem era a minha família, o número da minha conta bancária e para quem eu trabalhava.

Nunca mais consegui me livrar dela.

Comentários

Postagens mais visitadas