Malditas etiquetas!

Algo que a indústria têxtil deveria repensar são as etiquetas das roupas. Já repararam como nos últimos anos elas têm se multiplicado e crescido de forma assustadora? Se antes a gente se incomodava com somente duaspequeninas etiquetas no pescoço, agora temos múltiplos incômodios. Além da bendita, as roupas agora vêm com uma mega etiqueta na costura lateral que, se duvidar, alcança se umbigo de tão grande. Não satisfeitas, elas são no mínimo três!!

Eu tento ajeitá-las e elas caem, aparecendo na barra da blusa. Coloco para trás e elas voltam. Travamos uma luta desleal, na qual sempre perco. Aí, as etiquetas sacaneiam: começam a pinicar só de sacanagem. Não satisfeitas, algumas ainda têm uma linha de nylon que acabam com minha pele.

Eu puxo a infeliz para fora. Nada. Coço as costas. Naaaada. Tenho vontade de chora de raiva. Ela ri de mim triunfante. Então apelo - e apelo mesmo! - corto a maldita fora.

Pronto.

E depois ainda dizem que culturapopular é besteira. Já dizia vovó Natália: mal se arranca pela raiz. Bem, vou refazer a frase: mal se arranca pela costura!

Comentários

Anônimo disse…
ahuuhahuahuahuauh acho super valido.. ter 3 etiquetas é foda.. e outro dia fui puxar a etiqueta e rasgou a blusa de tao bem costurada que ela tava asuhhuashsua
=*

Postagens mais visitadas