14fev17


Eu primeiro entrava em uma casa antiga e ficava um tempo observando a estrutura (fazia parte do sonho anterior, que acho que tinha algo de guerra). Aí entrava na casa e tinha um monte de gente. E a Lana ia dar um curso. Eram várias mulheres, tipos as deusas e a Lana entrava, já com o cabelo grande, falava algumas coisas e mandava a gente tirar a roupa.
Eu fechava os olhos e ela começava a jogar uma água na gente. Eu ficava encharcada e Quando eu abria o olho, estavam todas pintadas, como se uma tivesse escrito na outra. Eu não tinha nada escrito, o que me incomodava quando abria o olho, mas depois eu ficava de boa pq na verdade não queria ter nada escrito. Aí todas se abraçavam e ela dava roupas secas. Eu ficava um tempo confusa, meio em alfa e minha irmã me ajudava a me trocar. Aí logo depois entravam uns homens pra fazer reforma na sala da casa antiga.

Comentários

Postagens mais visitadas