25/08/2015

Tive um sonho / sensação muito louco essa noite.
Começou comigo dormindo,  meio que conversando com uma irmã que havia morrido.  Sendo que no início era minha irmã,  e depois virou a sensação do sentimento que tenho com a minha irmã com outra suposta irmã que não conheço
Denise: Aí,  ela vinha para perto de mim e falava algo que não lembro.  E nisso fui acordando.  acordei com ela me abraçando.  E quando já estava acordada senti uma pressão em todo o meu tronco,  e um calor como se um outro corpo me abraçasse.
Fiquei muito confusa com o lance da irmã e comecei a conversar mentalmente com a pessoa.  Aí fiquei num misto de pedindo proteção e agradecendo.  E falei ora pra essa irmã, que depois pensei em ser minha guia espiritual,  ora minha avó.

Comentários

Postagens mais visitadas