Ubuntu

"Aceite com simplicidade as coisas que a vida traz para você "

Pensando sobre essa frase e analizando o fim do projeto no qual estava trabalhando,  aceito que não recebi o que minha expectativa acreditava. Recebi exatamente o que o universo sabe que eu precisava aprender.
Aprendi com cada pessoa que cruzou o meu caminho e que tive o prazer de entrevistar.  Mesmo que por somente 20 minutos com cada um,  troquei experiência de vida.  Me contaram sobre suas vidas e eu pude sorrir com cada estória engraçada. 
Ao lado da equipe pode conhecer um pouco mais cada um. O prazer de almoçar e dividir pensamentos, piadas ou preocupações estará guardado sempre em minha memória.  Ajudei e fui ajudada.  Ensinei e aprendi.  Guiei e fui guiada.  Foram dois anos não muito fáceis,  no entanto também não muito difíceis. 
Cada dia de trabalho me serviu para observar como as pessoas podem ir longe quando tem um objetivo.  E quando esse objetivo é compartilhado,  podemos ir muito mais longe.  Porque juntos somos mais fortes.  Porque junto somos. 
Obrigada projeto rbg por me fazer ergonomista. 

Os shanti.

Comentários

Postagens mais visitadas