17/07/13

Eu estava diringindo com a Raquel. Estávamos numa rua pra entrar na linha vermelha, só q eu entrava errado e tínhamos q ir para algum lugar q não lembro. Eu entrava numa contramão e parávamos tipo num condomínio do recreio. Pulávamos o muro de um prédio onde estava tendo uma festa e procurávamos algum lugar. íamos no alto do prédio, q era onde a festa de criança rolava, passávamos num lugar apertado e conseguíamos entrar propriamente no prédio, onde tinha a escada e descíamos até o apartamento dos donos da festa.

Entrávamos num quarto com nossas mochilas e aí enquanto eu vigiava a porta, Raquel ia tomar banho. Ela  demorava um tempão e quando saía não dava mais tempo para q eu tomasse banho, tínhamos q fugir logo.

aí a merda do parabéns ia começar bem na sala, nós saíamos de fininho e íamos descendo as escadas até que uma mulher a chamava. Eu falava qualquer coisa pra mulher e continuava descendo. Nisso, no meio do caminho encontrávamos os pais da criança que vinham agradecer por termos animado a festa (?)  e pela Raquel ter dançado. Eu ficava no cagaço deles perceberem q não trabalhávamos como animadoras de festa e só estávamos ali para tomar banho.


Comentários

Postagens mais visitadas