noite: 03/07/06

Estava andando pelo centro da cidade e encontro a Gisela do pentágono. Logo em seguida a chamei, ao que ela fez cara de desconfiada.
 
-Você deve se lembrar de mim.
-Lembro, você é a Denise, certo?
 
Começamos a andar e ela me pergunta se quero dividir um beck. Andamos até a calçada de um prédio e nos escondemos atrás de um carro. Ela pega a seda e a maconha, mistura mais alguma coisa e aperta o bagulho. Ela acende e me passa para dar um trago. Eu não sei o que dá em mim e eu acabo babando o cigarro todo. Tentei tirar um pouco da baba antes de passar para ela e fico muito sem graça.
 
É nessa hora que escuto uma sirene de polícia. Ela se levanta para ver se a viatura passou direto, mas eles a vêem* e param: alguém do prédio havia nos dedurado. A polícia logo a pega enquanto eu saio correndo para não ser presa e chegar com a grande notícia em casa.
 
Me escondo atrás de uma árvore e espero.

Comentários

Postagens mais visitadas