Preciosidades do mundo tosco


Sexta-feira, 00:24 e eu estou na internet lendo um livro de um bandeirante (muito bom por sinal), escutando LCD Soundsystem, conversando no msn e achando mais uma preciosidade: um blog intitulado "Adote um micróbio". Com figurinhas ilustrativas para você conhecer e memorizar qual o micróbio adotado.

Eu já escolhi a minha preferida, aBordetella pertussis, só porque o desenho dela tem um lindo bambolê amarelo. Muito fofa! Ela pode ser fatal em criancinhas, ó que meiga! :D Vai direto para a gargantinha e produz lindas toxinas (que creio que as use como o bambolê amarelo. Imagino ela pegando o pus da garganta e girando, girando... Diversão garantida até bloquear toda a via respiratória e a criança morrer.)

Comentários

K. disse…
já tinha visto esse blog na lista do blogger. é uma graça mesmo. dá até vontade de ter um micróbio para chamar de meu.

parabéns pelo novo blog (:

Postagens mais visitadas